Notícia

NOTA DE PESAR E RECONHECIMENTO

Publicado em: 11/06/2017

É com um imenso sentimento de tristeza que o PDRSX (Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável do Xingu) comunica e lamenta o falecimento de Vilmar Soares. Como um dos pioneiros na região, Vilmar Soares sempre esteve à frente de seu tempo, com visão futurista mais que empreendedora, em busca de dias melhores e de crescimento para as populações do Xingu.

Em Altamira, construiu uma história digna e forjada na sabedoria de que o desenvolvimento é  o suporte para que a região do Xingu seja vista com os olhos de justiça e direitos iguais para todos.

Foi assim que pensou e trabalhou, junto a todos,  na sua reconhecida, importante, inestimável e grandiosa parcela de contribuição na construção do PDRSX. Contribuição para melhorar a economia, a qualidade de vida dos moradores e, principalmente, pelo desenvolvimento sustentável para garantir a perenidade e a qualidade dos índices sociais e econômicos para quem vive no Xingu.

Com muita tristeza, o PDRSX manifesta imensa gratidão a Vilmar Soares, pelo cidadão que fez sua vida com atitudes de respeito, uma vida de dedicação por Altamira e os outros municípios da região, sempre desejando o melhor para todos.

Com um sentimento de pesar, fazemos este agradecimento singelo, porque o PDRSX reconhece a importância do trabalho de Vilmar Soares para a região do Xingu e espera que Deus conforte sua família e seus amigos.  

Sandra Xavier

 

Fotos relacionadas a NOTA DE PESAR E RECONHECIMENTO

  • Altamira, PA
    Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 2610 – 2º andar
    Bairro: Esplanada do Xingu, CEP: 68.372-005
    Telefone: (93) 3515-6015
    Email: contato_pdrsx@avaliacao.org.br
  • Brasília, DF
    CLN 303 bloco C sala 216
    Bairro: Asa Norte, CEP: 70.735-530
    Telefone: (61) 3034-5648
    Email: contato@avaliacao.org.br