Caminhos para a Amazônia: Iniciativas de apoio a organizações de impacto

O mapeamento “Caminhos para a Amazônia: Iniciativas de apoio a organizações de impacto” já está disponível para consulta! Foram mapeadas 62 instituições que têm fortalecido o ecossistema de inovação e impacto socioambiental positivo nos estados da Amazônia Legal. O objetivo é dar visibilidade para as diferentes iniciativas já existentes e facilitar a conexão entre a população empreendedora e os programas e projetos que podem apoiá-la.

O PDRSX colaborou indiretamente na confecção da publicação através do projeto PDRSX 279/2017 – Projeto Ambiente de Inovação no Xingu, ao qual a Incubadora do Xingu é o objeto multiplicador de beneficiários do projeto. Além disso, a atual gestora do PDRSX, a Synergia Socioambiental, colaborou diretamente com o trabalho desenvolvido pela Plataforma Parceiros pela Amazônia.

Confira o mapeamento completo na íntegra! Acesse https://lnkd.in/dGXgKjwk e conheça as iniciativas que estão promovendo o desenvolvimento regional sustentável na Amazônia Legal.

O mapeamento ‘Caminhos para a Amazônia’ pode ser lido na íntegra e baixado de forma gratuita pelo site ppa.org.br/caminhosamazonia-baixar.