PDRSX financia turma fora de sede de Pós-Graduação em Agronomia com os cursos de mestrado e doutorado em Altamira

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) está ofertando novas turmas de mestrado e doutorado no Programa de Pós-Graduação em Agronomia (PgAGRO) no sistema híbrido de ensino no Campus da Universidade Federal do Pará, Faculdade de Engenharia Agronômica, em Altamira. O curso terá início em 21 de março de 2023 e as inscrições estarão abertas entre 01 e 15 de fevereiro.

O Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável do Xingu (PDRSX) está financiando a turma fora de sede por meio de um acordo contratual tripartite entre a UFRA (Programa de Pós-Graduação em Agronomia – PGAGRO/UFRA), a Universidade Federal do Pará (UFPA – Campus Altamira) e o PDRSX. Essa parceria possibilita aos estudantes da região acesso à formação em nível de pós-graduação e o desenvolvimento de projetos de pesquisa em agronomia em linha com as demandas da região.

Não perca essa oportunidade de se especializar e contribuir para o desenvolvimento sustentável da região do Xingu. As inscrições estarão abertas a partir de 01 de fevereiro e vão até 15 de fevereiro. Não fique de fora dessa oportunidade única de aprendizado e crescimento profissional.

Mais detalhes acesse o site: https://posagronomia.ufra.edu.br  ou baixe o edital disponível logo abaixo.

PDRSX Promovendo Desenvolvimento Regional Sustentável no Xingu.