Projeto em Foco: Retomada com Sinergia

Projeto em Foco: Retomada com Sinergia!

Em uma reunião produtiva com a equipe de monitoramento e representantes da instituição proponente (Sr. Marksuel Medeiros e Sras. Jandessa de Jesus e Juliana Montandon), avançamos na retomada dos projetos! Aprovada durante a reunião do Comitê Gestor em outubro, a repactuação ganhou detalhes essenciais para o reinício do projeto PDRSX 061/2015.

Destacamos a decisão estratégica da instituição de priorizar o PDRSX 061/2015, aproveitando recursos do PDRSX 050/2014. Esse movimento, validado durante o encontro, fortalece nosso compromisso com a eficiência na execução.

Em visita subsequente, a equipe de monitoramento alinhou informações vitais para a retomada. Saneamos dúvidas, detalhamos a planilha financeira de repactuação e ajustamos cronogramas, garantindo que tudo esteja afinado para o novo ciclo de atividades.

Importante ressaltar que, na repactuação aprovada pelo Comitê Gestor do PDRSX, unificamos os projetos, transferindo recursos do PDRSX 050/2014 para o PDRSX 061/2015. Essa integração estratégica otimiza o uso dos recursos, reforçando nosso compromisso com a eficácia e transparência.

🚀 Juntos, vamos mais longe!